Termos e Condições

HORÁRIOS:
ENTRADAS: DEPOIS DAS 17:00 - 20:00 HORAS
SAÍDAS: ATÉ ÁS 11:00 HORAS DA MANHĀ 

* Para efectuar a sua reserva basta enviar um e-mail com os seus dados pessoais: nome, morada, data de nascimento.  
Respondemos-lhe com a maior brevidade possível.


* Os preços atribuídos à Casa, incluem o total das habitações: T3 com 1, 2 ou 3 quartos, T2 com 1 ou 2 quartos e T0 mediante a reserva e o número de pessoas confirmadas, a cozinha, a sala de jantar, as casas de banho e no exterior a zona de churrascos, terraço e estacionamento.
Os preços incluem o uso normal de água, gás, luz, roupa de cama, cozinha e banho. No inverno nos meses de frio tendo em conta a quantidade de lenha para o recuperador de calor apara aquecimento da casa.

* Estadia por um periodo de mais de uma semana há mudança dos atoalhados ao fim de 7 noites.

* No dia da chegada é obrigatória a apresentação da identificação da pessoa que efetuou a reserva. "A reserva só é válida se derivar dos nossos e-mails, nossos anuncios e ou de parcerias devidamente autorizadas por nós".

* Estadia mínima:

- Época Baixa e Média: 2/3 noites
- Natal: 3 noites
- Passagem de Ano: 4 noites
- Páscoa: 3 noites
- Época Alta: 7 noites

* Chegadas: a partir das 17.00 - 20.00 horas;


* Partidas: até ás 11.00 horas;


* O Arrendatário obriga-se a marcar previamente a hora de chegada; 


* Depósito de segurança: a combinar e a entregar no check-in e a devolver no check-out após a verificação da check-list;


* No final da estadia: 

O imóvel e seu conteúdo deverá ser deixado nas mesmas condições em que o recebeu, a cozinha tem de ficar toda limpa e arrumada, com as loiças, talheres e utensílios dentro dos armários pela sua respectiva ordem. Desde já obrigado pela colaboração! Caso isso não aconteça terão de pagar uma taxa de 30€ para esses serviços! 

* A limpeza dos quartos, casas de banho e manutenção dos atoalhados fica por conta do proprietário. 


* O lixo deve ser levado para o local apropriado.



* Os inquilinos são responsáveis por todos os danos causados na casa alugada, incluindo o recheio e zona exterior. Nós não nos responsabilizamos por qualquer dano ou danos sofridos pelo inquilino ou a terceiros durante estadia.

* Capacidade normal: 

T3: 6 pessoas
T2: 4 pessoas
Estúdio: 2 pessoas
Pessoas extra: sob consulta

* Se o número de ocupantes do imóvel exceder o numero de pessoas confirmadas / reservadas, o proprietário reserva-se no direito de cobrar a quantia de 20€ por dia por cada ocupante extra se houver capacidade na casa, se o número de ocupantes for excecivo á capacidade deverão abandonar o alojamento; 


* Toalhas disponíveis são para uso normal de casa de banho NÃO PARA O RIO!


* Animais de estimação: NÃO SÃO ADMITIDOS; no caso da comparência de animais os hospedes terão de abandonar o alojamento e pagar o custo total da reserva;


* FUMADORES: por favor não fumar dentro de casa; 


* Não se servem refeições; 


* Pagamento:
- 50% do valor total da renda com reserva

- Restante na chegada ou 10 dias em antes da entrada


* Forma de pagamento: sob consulta

* Adiar a reserva: Gratuito até 30 dias em antes da reserva.

* Cancelamento:

Ser-lhe-á cobrado 30% do valor total se cancelar a menos de 60 dias e 50% referentes ao valor total se cancelar num prazo inferior a 30 dias da data de chegada. Em caso de não comparência, terá de pagar o valor total da reserva.



* BARULHO: SERÁ EXPRESSAMENTE PROIBIDO FAZER BARULHO. NAS IMEDIACÕES EXISTEM OUTRAS HABITACÕES E COMO ESTAMOS NUMA ZONA SOSSEGADA, TRANQUILA E DE DESCANSO APELAMOS A TODOS OS HOSPEDES E VIZINHOS QUE SE RESPEITEM UNS AOS OUTROS:
 Nos termos do disposto no artigo 10.º do Regulamento Geral do Ruído (Ruído de vizinhança):
1 - Quando uma situação seja susceptível de constituir ruído de vizinhança, os interessados têm a faculdade de apresentar queixas às autoridades policiais da área.
2 - Sempre que o ruído for produzido no período nocturno (das 22 às 7 horas), as autoridades policiais ordenam à pessoa ou pessoas que estiverem na sua origem a adopção das medidas adequadas para fazer cessar, de imediato, a incomodidade do ruído produzido.


3 - Se o ruído de vizinhança ocorrer no período diurno (das 7 às 22 horas), as autoridades policiais notificam a pessoa ou pessoas que estiverem na sua origem para, em prazo determinado, cessar as acções que estão na sua origem ou tomar as medidas necessárias para que cesse a incomodidade do ruído produzido.